Rogério Magalhães deixou a timidez de lado e soltou a voz no instagram divertindo amigos e conhecidos e arrecadando ajuda para famílias carentes
Em tempos de quarentena, movimentos agregadores têm unidos amigos e desconhecidos afastados pelo distanciamento social. São voluntários das mais diversas áreas que colocam suas habilidades a serviço dos outros ou que doam seu tempo ao próximo, fazendo coisas simples, como ir ao supermercado para quem é do grupo de risco da Covid-19.
Na Fiel Corinthiana não tem sido diferente. Centenas de ações tem se multiplicado pela fiel, tanto pelas organizadas, quanto pelo torcedor comum, entre elas, algumas ações inusitadas e de igual valor.
Você já pensou em ligar sua câmera no instagram, se imaginar um grande astro da música e soltar a voz para todos? É preciso coragem para deixar de lado a timidez porque sentia que precisava fazer algo mais para ajudar famílias carentes, a população mais atingida pela pandemia de coronavírus Covid-19.
Rogério Magalhães, casado, pai de uma menina, residente na Vila Industrial em São Paulo, Capital, engenheiro ambiental. Até então só havia cantado no banheiro e nas festas da família.
Na última semana, vendo os artistas fazendo shows em lives no instagram e canais do YouTube, teve a ideia de também soltar a voz. Convidou seus amigos e contatos das redes sociais, com o intuito de arrecadar o máximo de recursos para repassar aos mais necessitados.
No sábado (04), às 19 horas, conforme prometido, Rogério entrou em transmissão direta no instagram e soltou a voz. Amigos foram chegando e ele cantou de samba a pagode, de rock a sertanejo. Conseguiu arrecadar até aqui, R$ 850,00 em doações em conta bancária.
À redação da Central do Timão, Rogério revelou que pensa em agendar outra apresentação e como pretende usar o valor arrecadado.
“Pretendo comprar desde kits de higiene até mantimentos de alimentação e fazer a compra no dia 26/04, em um grande atacadista para o custo ser menor. Pretendo montar pacotes separados para serem entregues com o maior cuidado possível e com organização, em locais muito, mas muito carentes mesmo.”
Feliz com a arrecadação, Rogério deixou em suas redes sociais números de contas bancárias para que todos que puderem ajudar, façam depósitos de qualquer valor.
Clique AQUI para seguir o Rogério no instagram.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados