Atual Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes não esconde sua torcida ao Corinthians. Durante live com o Grupo Prerrogativas, o profissional brincou com aqueles que o chamam de comunista, esquerdista e ateu, mas deixou claro: ”Só não me chama de palmeirense.”
Além desta frase, Moraes já brincou em outros momentos com o Palmeiras, rival do Alvinegro. Em 2018, por exemplo, em festa que celebrou sua posse como presidente do STF, o ministro Dias Toffoli, torcedor Alviverde, foi presenteado por Alexandre de Moraes com uma camisa do Palmeiras assinada pelos jogadores da equipe.
”Ele é palmeirense, o que é trágico, porque eu sou corinthiano. Vou acabar sendo expulso do Corinthians”, disse Moraes ao entregar a camisa à Dias Toffoli.
Em maio de 2020, quando as sessões plenárias deixaram de ser feitas no edifício do STF, os ministros passaram a participar em suas residências. Durante uma chamada de vídeo, Alexandre de Moraes mostrou seu lado corinthiano ao beber água em uma caneca do Mosqueteiro.
A aparição com a caneca acabou repercutindo na mídia, pois sendo coincidência ou não, Jair Messias Bolsonaro, presidente do país, recebeu o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, no mesmo dia.
Leia também:
Mancini cita evolução de Cauê para justificar escolha e elogia Jô “um cara sensacional”
Bruno Méndez é primeiro em desarmes e segundo em interceptações no Paulistão
Apos vitória magra do Corinthians, Fábio Carille é lembrado pela Fiel Torcida; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados