“Toda a equipe do Corinthians sofreu a derrota”, afirma Garro sobre Clássico Alvinegro

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Paulista ao superar a Portuguesa por 2 x 0, nesse domingo, 11, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Maycon e Yuri Alberto, mas outro destaque da partida foi o meia Rodrigo Garro. Muito participativo, o argentino acumulou números positivos no duelo e após o fim do jogo falou com a imprensa, respondendo sobre diversos assuntos.

O atleta falou, por exemplo, sobre como foi o sentimento de estrear com uma derrota dentro de campo, como ocorreu na quarta-feira, 7, diante do Santos na Vila Belmiro. Mesmo sendo seu primeiro jogo, Garro foi um dos destaques positivos da partida.

“Acredito que toda a equipe sofre, todos os jogadores que entram em campo e vestem essa camiseta, vestem pra ganhar. Nenhuma equipe, nenhuma jogador, entra pra perder. Acredito que toda a equipe sofreu a derrota, trabalhou muito e trabalha muito pra que o Corinthians melhore. E esse é o caminho que estamos transitando juntos”, declarou.

Garro ainda disse que se sentiu apoiado nesse domingo pela confiança depositada pelos companheiros, e isso influenciou em seu desempenho. “Hoje, me sinto com confiança, porque a equipe me transmitiu. Não há o Garro se não tem a equipe. Não se trata somente do Garro. Agora, ganhamos. E vamos aproveitá-la (a vitória) muito, porque fazia muito tempo que não ganhávamos.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

António Oliveira explica entrada de Rojas no lugar de Pedro Raul em estreia pelo Corinthians

Recém-contratado pelo Corinthians, Félix Torres acumula bons números no Paulistão

António Oliveira é o primeiro técnico a vencer uma estreia pelo Corinthians desde 2020

Notícias do Corinthians

Rolar para cima