Treinamento desta quinta-feira (7), no CT Dr. Joaquim Grava, tem Cássio e Love, mas ainda sem Fagner
Após terminar com o jejum de vitórias, na virada por 3 a 2 contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, o foco é total no sábado contra o Palmeiras, às 19:00, no Pacaembu.
Dyego Coelho fez um treinamento bem intenso, em atividade de quase duas horas. Na primeira parte, foi feito exercício de movimentação do ataque com chutes ao gol. Na segunda parte, dividiu os jogadores reservas em quatro times e fez um coletivo.
Retornos de Cássio e Vagner Love:
O goleiro que sentiu dores no quadril contra o Flamengo, já está melhor e treinou com o preparador de goleiros nesta quinta-feira. Ficando de fora das atividades com o grupo. Ao que tudo indica, apenas uma precaução e deve ir para o jogo. Já o artilheiro, fora a três rodadas tratando de uma contratura na coxa direita, treinou normalmente e não preocupa. Deve ficar a disposição para o Dérbi.
Fagner ainda é dúvida:
Após lesão na coxa direita que o tirou do jogo contra o Fortaleza, o lateral ficou apenas na academia hoje, fazendo fortalecimento muscular e alguns exercícios físicos. Fagner não sente dores, mas somente depois do treinamento desta sexta-feira poderá ou não garantir presença na próxima partida.
Meninos da base:
Assim como aconteceu no último treino, Dyego Coelho subiu jogadores do sub-20 para completar o treinamento de hoje, dessa vez, ao todo foram nove, são eles: Diego, Gabriel Gallegos, Kelvin, Pablo, Kauan, Rafinha, Madson, Michel e João Celeri.
Time provável para o Dérbi: Cássio (Walter); Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli.
Por Wellington Santos