Para o jogo contra o colorado no próximo domingo (17), Gabriel é desfalque certo. Cássio e Fagner, em processo final de recuperação de lesão, devem voltar ao time
Anunciado como comandante do time profissional do Corinthians na última segunda-feira (10), o técnico interino Dyego Coelho não teve muito tempo para trabalhar sua filosofia de jogo com o elenco principal do Timão.
Porém, depois de dois jogos em menos de sete dias, vitória em casa contra o Fortaleza, e empate no clássico com o Palmeiras quando atuou como visitante, finalmente o Alvinegro terá uma semana cheia para treinamentos. Coelho falou sobre isso.
“A gente tem que ter cuidado na semana, porque estamos em final de temporada. Mas o comportamento tem que continuar o mesmo. Não podemos mudar isso. Para jogar no Corinthians tem que ser agressivo o tempo todo. Com semana cheia, a agressividade é importante e não podemos mudar isso”, afirmou Coelho.
Para o confronto diante do Internacional, no próximo domingo, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, Coelho não terá Gabriel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. As boas notícias devem ficar por conta dos prováveis retornos de Fagner e Cássio, que contundidos não atuaram nas ultimas duas rodadas, mas devem treinar como grupo já nesta segunda-feira (10).
Por Marcelo Becker