O jogador vem se destacando pelo Chile no Pré-Olímpico que está sendo realizado na Colômbia e despertou interesse de Lecce e Vitória de Setúbal
O Corinthians, nos últimos, dias rejeitou duas propostas para negociar Ângelo Araos. Segundo o jornalista italiano Di Marzio, o Timão recebeu uma proposta do Lecce da Itália de 3 milhões de euros (14 milhões de reais na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos e uma outra de empréstimo com valor de compra fixado em 5 milhões de euros (23,4 milhões de reais na cotação atual), ambas foram recusada pela diretoria do Timão.
Ângelo Araos chegou no Corinthians em 2018 por 4,2 milhões de dólares (cerca de 15,5 milhões de reais na época). Até aqui, o jogador que tem contrato até 2023, não despontou e foi emprestado ano passado para a Ponte Preta. Pelo Timão, foram 21 jogos e nenhum gol marcado.
LEIA TAMBÉM: - Paulinho, Renato Augusto e o corinthiano Anderson Talisca querem sair da China devido ao coronavírus - Corinthians pode lucrar com eventual venda de Willian para o Barcelona
Vale destacar que o Corinthians ainda não terminou de pagar o Universidad de Chile pelos direitos de Araos, a última parcela vence em 2021, caso o Timão aceite alguma proposta, poderia até envolver o restante que deve, na negociação.
Por Wellington Santos/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados