Corinthians deve sofrer alterações no time titular para encarar o Independiente Del Valle
O Timão precisa reverter um placar de 2 a 0, na altitude de Quito, contra o Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana, se quiser chegar a grande final. Derrotado na partida de ida, em plena Arena Corinthians, a equipe alvinegra, segundo alguns jogadores, e até mesmo o presidente Andrés Sanchez, fez uma das piores partidas da temporada.
Uma alteração garantida, é a presença do volante Ralf no time titular. O camisa 15 substitui Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador que é velho conhecido da torcida corintiana foi titular e teve participação elogiada diante a equipe do Bahia, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Danilo Avelar ficou de fora do confronto contra os baianos, devido a dores musculares. Porém, sua ausência não passou de uma preservação. Avelar treinou normalmente e deve voltar a ser o titular da lateral corintiana.
Mateus Vital, que não participou da partida contra o Bahia, segundo alguns setoristas do site Globoespoprte.com, o vai continuar no banco de reservas. Sornoza, equatoriano, cria do rival desta noite, conhece o campo, a torcida, a altitude deve ficar com a vaga.
Vivendo um momento irregular, Júnior Urso e Clayson também balançam no time titular. É possível que o atacante Boselli entre, com Vagner Love assumindo a lado do ataque corintiano. Se Urso realmente for sacado da equipe, Ramiro e Matheus Jesus tem chance de ganhar uma vaga, apesar do primeiro ser o favorito. O jogador que veio do Grêmio, experiente neste tipo de confronto, foi titular contra o Bahia.
O Corinthians deve iniciar a partida com Cássio, Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (M.Jesus) e Sornoza; Pedrinho, Vágner Love e Boselli.
O treino realizado terça-feira, no estádio da LDU, foi com os portões fechados e o técnico Fábio Carille faz mistério sobre a escalação dos onze titulares.
Por Renan Sanchez
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
vai da pra passar to confiante
Com esse Ramiro de titular tenho minhas dúvidas