Pedido do Corinthians de 20 milhões mais empréstimo de Yony Gonzalez não agradou os encarnados e negócio não deve ser concluído
Foi entregue ao Benfica, pelo Corinthians, nesta quinta-feira (30), uma contraproposta na negociação de Pedrinho. Segundo Bruno Andrade do site Goal, o pedido do Timão para negociar o meia-atacante da Seleção Sub-23 é de 20 milhões de euros, mais 2 milhões de euros por metas estabelecidas e ainda o empréstimo do colombiano Yony González.
A primeira proposta do Benfica foi de 13 milhões de euros, mais Yony González por 7 milhões de euros, totalizando os 20 milhões. Porém a proposta foi negada pelo Corinthians, algo que também deve acontecer com a contraproposta do Timão.
LEIA TAMBÉM: - Paulinho, Renato Augusto e o corinthiano Anderson Talisca querem sair da China devido ao coronavírus - Corinthians pode lucrar com eventual venda de Willian para o Barcelona - Timão recusa propostas de venda e empréstimo por Araos
O Borussia Dortmund já havia feito uma proposta de 15 milhões de euros, que foi negada pelo Corinthians. O Timão aguarda outra proposta do clube alemão para a contratação de Pedrinho, até nesta sexta-feira (31) antes do fechamento da janela na Alemanha.
Will Dantas, empresário de Pedrinho, afirmou, hoje, no programa Fox Sports Radio, no canal Fox Sports, que, por menos de 20 milhões de euros Pedrinho não sai do Corinthians.
Por Wellington Santos para a Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados