Que a conquista da Sul-Americana é um desejo da torcida e do clube já é sabido por todos. Mas no meio do confronto pelas quartas de final do torneio continental, contra o Fluminense, o Corinthians encara o Avaí, no domingo (25), às 19h, no Estádio da Ressacada, pelo Brasileirão
Após empate sem gols, em casa, pela primeira partida das quartas, o técnico Fábio Carille disse que a equipe pode sofrer alterações para essa partida.
“Provavelmente vão ter algumas mudanças, agora começamos a pensar no Avaí. Nesta sexta já devo definir o time”, comentou o treinador na coletiva de imprensa.
Um dos destaques do Timão pós-Copa América, Pedrinho é quase desfalque certo para a partida em Florianópolis. O meia-atacante foi substituído no segundo tempo do duelo da última quinta-feira por sentir dores na costela e na região do quadril. Hoje, na reapresentação do elenco, Pedrinho ficou fazendo fisioterapia para tratar essas dores. Apesar disso, o atleta não preocupa para o jogo de volta contra o Fluminense.
Leia também:
Ídolo nos anos 50, Cabeção comemora 89 anos
FUTSAL: Timão parte rumo ao Mundial de Clubes
O treinador montou o time no treinamento de hoje com Michel Macedo, Bruno Mendéz, (Gil ou Manoel), e Carlos Augusto; Ralf, Matheus Jesus e Sornoza; Ramiro, Everaldo e Boselli. Um zagueiro titular irá completar o time contra o Avaí.
Com 27 pontos, o Corinthians ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro. 5 pontos a menos que o líder Santos.
Por Renan Sanchez