Técnico do Timão lamenta empate e fala em encontrar equilíbrio entre defesa e ataque
Em um jogo atípico devido ao grande volume de chuva num curto espaço de tempo, o Corinthians empatou com o Santo André por 1 x 1, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2020, disputado na Arena do Timão.
Com o resultado, agora o alvinegro soma nove pontos em oito jogos, ocupando a vice-liderança do Grupo 4, mas pode terminar a rodada como lanterna coso Ferroviária e RB Bragantino vençam seus jogos na rodada que termina apenas na próxima segunda-feira.
Na entrevista coletiva após o jogo contra o Santo André, o técnico Tiago Nunes analisou os setores do time, e lamentou o resultado.
“Mesmo com o campo molhado poderíamos ter vencido. As pessoas têm falado muito em finalizações e o Corinthians finaliza muito. Nosso time tem problema com o aproveitamento. Adversários criam pouquíssimos e fazem o gol”, disse Nunes, que seguiu falando sobre o fato do Corinthians ser vazado constantemente em seus jogos.
“Estamos tentando achar um padrão nos gols sofridos. Não tem. Estamos tentando remediar jogo a jogo. A gente produz para vencer, mas falta o detalhe do gol. Esse é o sentimento: poderíamos. Somente com persistência e repetição é que podemos sair dessa”, afirmou Tiago Nunes.
O próximo desafio corinthiano será apenas no dia 07 de março, às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio José Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
Leia também: - Corinthians domina a partida, sofre ofensivamente, e arranca empate nos acréscimos; - Aos gritos de "Queremos Raça" e "Time sem vergonha", membros de organizadas protestam no CT Joaquim Grava.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados