O treinador segue fazendo observações de desempenho para buscar o time ideal, sendo que ainda contará com o reforço do jogador Pedrinho que está servido a Seleção Brasileira Pré-olímpica
Em entrevista ao site Globoesporte, o comandante alvinegro afirmou que já escolheu a grande parte dos jogadores titulares, contudo, algumas posições ainda estão em aberto.
“Eu acredito que hoje a gente tem em torno de 6 a 8 jogadores que estão mais firmados na equipe principal e a partir daí 2 ou 3 que ficam rodando e disputando as vagas. Não só pela disputa da posição, mas também por questões estratégicas jogo a jogo.”
LEIA TAMBÉM: - Rony ou Yoni - quem foi melhor na temporada 2019? - Clássicos e Libertadores, um mês de afirmação para o Timão - Arena Corinthians será palco de Brasil x Argentina
O treinador ainda comentou sobre a nova forma de jogo, esclarecendo que ainda almeja deixar o time mais equilibrado nas funções em campo.
“O Corinthians está buscando uma identidade ainda. O time que eu quero ver é o time que mantém o equilíbrio em todos os momentos do jogo, que saiba defender bem quando é atacado, que saiba contra-atacar, que quando tenha a bola tente ser ofensivo.”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados