Tiago Nunes destaca que Corinthians controlou o jogo, mas cobra aproveitamento melhor

Técnico do Timão lamenta chances perdidas, mas reconheceu mérito do Guaraní-PAR

O Corinthians foi derrotado na noite dessa quarta-feira (05), para o Guaraní-PAR, por 1 x 0. O confronto, válido pela fase prévia da Libertadores da América, foi disputado no Estádio La Nueva Olla, na cidade de Assunção, no Paraguai. Para se classificar o time de Tiago Nunes terá que vencer por dois gols de diferença. 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis. O Guaraní-PAR pode até perder pro um gol de diferença, desde que marcando gol, que avança na competição. A partida será na próxima quarta-feita (12), na Arena Corinthians.

Temos que buscar fazer todo o esforço possível para reverter , disse Tiago Nunes (Foto: Corinthians.com.br)

O que disse Tiago Nunes, técnico do Corinthians

E entrevista coletiva após a partida, o técnico Tiago Nunes falou sobre o fato do Alvinegro ter controlado o jogo, mas destacou como fundamental para a derrota as falhas nas finalizações das jogadas.

“Se pensarmos no volume de jogo que tivemos, com as chances criadas, foi ruim. Mas, ao mesmo tempo, tivemos um controle de jogo muito grande. Tivemos seis chances de gol. Aí passa no aproveitamento, ter um aproveitamento melhor neste controle de jogo que temos”, disse o treinador, que apesar de lamentar as falhas de seu time, reconheceu os méritos do adversário por ter vencido o primeiro duelo do mata-mata.

“A equipe do Guaraní teve muito mérito, foi competitiva, fez um gol cedo que acabou tirando nosso foco por alguns minutos. Mas, ao mesmo tempo, como eu tenho repetido, é um jogo de 180 minutos. Vai terminar em São Paulo. Temos que buscar fazer todo o esforço possível para reverter”, finalizou Tiago Nunes.

No próximo domingo, às 16 horas o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista, quando recebe a inter de Limeira, na Arena Corinthians.

Leia também:
-  Luan lamenta erros de passes em derrota do Corinthians na Libertadores;

-  Cássio nega que Timão tenha desempenho fora de casa inferior ao tido na Arena Corinthians.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima