Diretoria de futebol do clube optou por cancelar as atividades programadas no CT Joaquim Grava, após a capital paulista amanhecer com o trânsito parado e com diversos pontos de enchente
O forte temporal que assola a cidade de São Paulo desde a madrugada obrigou a diretoria de futebol do Corinthians a cancelar o treinamento programado para esta segunda-feira. O treino marcado para o período da manhã foi, inicialmente, transferido para a tarde e depois cancelado.
Com o imprevisto, a comissão técnica do Corinthians fará apenas um treino para ajustar a equipe antes do jogo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Guarani-PAR, pela Libertadores.
O Timão precisa reverter a derrota sofrida no jogo de ida, por 1 a 0, vencendo por dois ou mais gols de diferença para se garantir na próxima fase do torneio. Em caso de vitória por apenas 1 gol, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado elimina o clube do Parque São Jorge do torneio continental.
A equipe de Tiago Nunes retoma as atividades apenas na terça-feira (11), no período da tarde, quando faz o último e único treino voltado ao jogo decisivo, que acontece às 21:30h da quarta-feira (12), na Arena Corinthians.
Por Nágela Gaia/Redação Central do Timão