Volante foi autorizado, pela CBF, a estrear em jogos oficiais, mas foi mantido no banco de reservas durante o primeiro tempo, frustrando as expectativas da Fiel torcida
O volante colombiano Víctor Cantillo teve seu nome regularizado no BID da CBF pouco mais de duas horas antes da partida, só atuou no segundo tempo e acabou se tornando o principal nome do jogo pela equipe do Corinthians.
Questionado porque manteve o jogador no banco de reservas, Tiago Nunes elogiou a performance do jogador e explicou se tratar de uma característica sua.
“– Cantillo entrou muito bem. É um atleta que vinha atuando, desde o Torneio da Flórida, na equipe principal. Ele não foi liberado a tempo, só hoje, às 19 horas. Eu não tenho por característica ficar mudando jogador em cima da hora, depois de já ter treinado.”
“- Ele (Cantillo) entrou no decorrer, faz uma bela partida, conseguiu acelerar nosso passe. Ele tem a qualidade de trocar a bola de lado com muita qualidade, se complementa com o Camacho, que fez uma boa partida. Tem tudo para fazer uma temporada bonita.”
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados