Técnico interino do Corinthians explica evolução de Roger Guedes durante o jogo

  • Por levi Nathan e Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians bateu o São Bernardo por 3×0, na Neo Química Arena, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. No duelo, Róger Guedes (2x) e Willian foram os responsáveis pelos gols do Timão.

Após o jogo, o técnico interino Fernando Lázaro concedeu entrevista coletiva. Entre os temas abordados, o treinador foi perguntado sobre a atuação de Róger Guedes que não rendeu no primeiro tempo, mas na segunda etapa marcou dois gols e foi o craque da partida.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthian

Primeiro lugar, uma grande vitória, um adversário que valorizou ainda mais a nossa vitória. Sobre o Róger não vi grande diferença em relação ao posicionamento dele do primeiro para o segundo tempo, ele atuou em uma mesma função. É que o jogo se desenhou dessa forma, um adversário que gastou muita energia marcando no primeiro tempo, fizeram muito bem, neutralizaram, evitaram que essa bola chegasse com frequência no último terço”, disse o interino.

“Com o passar do jogo, fomos melhorando no nosso aspecto, o adversário baixando a capacidade defensiva e os espaços foram aparecendo. Ele foi muito feliz nas definições, esboçou muita qualidade. O Róger fez um grande jogo, na minha opinião, no jogo passado, fez bons movimentos e está se ajustando a essas possibilidades. O time também entendendo a movimentação dele, as infiltrações e aos poucos ele vai evoluindo e foi coroado com os gols“, explicou Fernando.

Veja também:

Corinthians x São Bernardo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Ex-capitão do Corinthians provoca Palmeiras por perda do Mundial: “Nós temos”

Retrospecto: com apenas uma derrota, Corinthians defende tabu de oito anos contra o São Bernardo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima