Nos últimos dias, o Corinthians encaminhou um acerto com o treinador do Cuiabá, o português António Oliveira, para ser o sucessor de Mano Menezes no comando da equipe em 2024. O profissional deve chegar ao Timão após somar bons números nas duas últimas temporadas pelo Dourado.
De acordo com o aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o treinador português comandou o Cuiabá em 37 jogos nas últimas duas temporadas, somando 16 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, mantendo um aproveitamento de 52,3% e levando o clube para a Copa-Sulamericana de 2024.
Nos 37 jogos que teve sob o comando de António Oliveira, a equipe do Cuiabá marcou 47 gols e sofreu 32. O clube mato-grossense passou 14 jogos sem sofrer gol e manteve médias de 7.8 finalizações para marcar gol, 10.5 finalizações para sofrer gol e 43.3% de posse de bola.
Ainda sem ter António Oliveira oficializado, o Corinthians se prepara para o confronto válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Timão recebe a Portuguesa na Neo Química Arena no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), buscando encerrar a sequência negativa que vive na competição.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Augusto Melo nomeia Fernando Alba como diretor adjunto de futebol do Corinthians
Thiago Kosloski admite que realidade do Corinthians é fugir do rebaixamento e projeta próximo jogo
Corinthians é o segundo time com mais grandes chances perdidas no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados