- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O técnico Vagner Mancini não procurou culpados na coletiva de imprensa após a derrota para o Palmeiras por 4×0. Ao ser questionado sobre reforços, o treinador admitiu a necessidade, no entanto, evitou citar nomes e carências da equipe.
“Eu não tenho dúvida de que qualquer equipe precisa de reforços. Não é depois de uma derrota que nós vamos escancarar uma série de coisas. Não, tem que ser equilibrado, dói demais uma derrota dessa. É difícil vir aqui, dar entrevista e falar porque a gente fica muito chateado. Mas não temos tempo para isso. Quinta vamos jogar novamente.”
Mancini lembrou a goleada sobre o Fluminense por 5×0 e saiu em defesa do elenco.
“É necessário que esses mesmos atletas que fizeram grande jogo contra o Fluminense não sejam detonados hoje. Demos ao Palmeiras muitas oportunidades de gol e isso não vinha acontecendo. Então, temos que corrigir o mais rápido possível, para chegar no nosso objetivo que é uma vaga na Libertadores”, concluiu.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Sport, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 42 pontos, em 29 jogos, a equipe ocupa a nona colocação da competição.