- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians esteve em Natal/RN nesta quarta-feira, 1º de maio, para enfrentar o América pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E em partida muito movimentada com grande exibição de Wesley e Carlos Miguel, o Timão conseguiu a vitória por 2 x 1, com gols de Breno Bidon e Cacá. O técnico americano, Marquinhos Santos, falou após o jogo sobre como foi enfrentar o Alvinegro:
“Nós sabemos que enfrentamos um gigante, e contra gigantes não pode cometer erros, essa é a verdade. Nós tínhamos que fazer uma partida próxima da perfeição para conquistar a vitória e quase fizemos. Parabéns ao time do Corinthians, parabéns pelo jogo.”
O treinador da equipe potiguar também elogiou bastante o jovem Wesley, do Corinthians, na mesma coletiva, observando sua capacidade dribladora e destacando seu papel no primeiro gol da equipe na partida, ainda no primeiro tempo.
“Para quem veio assistir o jogo, acho que foi um jogo muito propositivo das duas equipes no momento em que o Corinthians, por qualidade, por mérito, nos colocou para trás da linha da bola quando sofreu um empate, e aí é mérito do Wesley, que como eu falei anteriormente, para mim, hoje no futebol brasileiro, é o maior e melhor driblador, e se mostrou isso no lance individual por mérito dele.”
Com a vitória em Natal, o Corinthians traz para casa a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado na Neo Química Arena no próximo dia 21, uma terça-feira, em jogo disputado às 20h (horário de Brasília)
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atual elenco do Corinthians tem apenas seis jogadores com 100% dos direitos ligados ao clube
Kayke analisa empate do Corinthians Sub-20 e releva retorno à base: “Sou muito tranquilo”
Atacante do Corinthians Sub-20 celebra gol marcado, mas lamenta empate sofrido no final