Sylvinho justifica mau desempenho do Corinthians e se esquiva sobre pergunta de demissão

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Nesta tarde (01), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde foi derrotado por 3×1 para o Flamengo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Vitinho, pelo Alvinegro, e Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, pelo Rubro-Negro.

Após a partida, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o temor de uma possível demissão por causa do desempenho negativo da equipe, mas preferiu não responder e usou o gancho da pergunta para falar sobre o trabalho que vem sendo realizado.

Nós entendemos que o campeonato é bastante difícil, realmente nos incomoda as partidas em casa. A gente não tem tido resultados favoráveis, uma somatória de pontos, um percentual alto, ao contrário, isso realmente incomoda, mesmo em um período de construção de um time, num campeonato bastante difícil. Vamos seguir trabalhando para melhorar a nossa performance em casa, no campeonato. A mistura dos atletas que nós temos, as chegadas de outros que que vão estar ajudando no grupo, a gente vai continuar disputando os jogos e melhorando as nossas atuações sobretudo dentro de casa“, se defendeu o treinador.

Na tarde do próximo domingo (01), às 16h (Brasília), o Corinthians visitará a equipe do Santos na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do torneio nacional. Neste confronto, os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto já estarão disponíveis ao Timão.

Leia mais:

Relembre como foi o último confronto entre Corinthians e Flamengo

Corinthians sai na frente, mas leva virada do Flamengo no Brasileirão Sub-20

De olho neles! Saiba quem são os destaques do Flamengo no Brasileirão

Notícias do Corinthians   

1 comentário em “Sylvinho justifica mau desempenho do Corinthians e se esquiva sobre pergunta de demissão”

  1. Esse cara já criou todo tipo de desculpas, a solução é ele ir embora, pois não é técnico de futebol.

Comentários encerrados.

Rolar para cima