Na noite desta quarta-feira (09), em partida que teve início às 21h30 (Brasília), o Corinthians empatou sem gols com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e foi eliminado da Copa do Brasil por ter perdido o jogo de ida por 2×0, na quarta-feira passada (02), em São Paulo.
Após o confronto, o técnico Sylvinho, que fez apenas seu quarto jogo à frente da equipe, concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, respondeu sobre as tentativas em excesso do Timão em cruzamentos na área adversária.
“Nós estamos buscando essa correção de cruzamentos. Nós buscamos algumas situações de cruzamentos mais baixos, passando pela área, um cruzamento que venha para trás. Dado que nosso time tem estatura baixa e sem um centroavante de referência. Parte dos treinamentos como parte ofensiva, como comportamentos, temos buscado sim tirar esses cruzamentos, são excessivos”, disse o técnico, admitindo que os cruzamentos são em excesso.
“Esses cruzamentos que passam alto não nos interessam em nada. Os cruzamentos mais baixos ou para trás que nós fomentamos. Estamos corrigindo para trabalhar em combinações de jogadas melhores e até chutes a gol e diminuir essa situação de cruzamentos excessivos, embora a correção já é para que esse cruzamento venha por baixo“, finalizou.
Leia mais:
Corinthians insiste em cruzamentos errados nos quatro jogos com Sylvinho
Corinthians deixa de ganhar valores milionários com a desclassificação; confira
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O técnico Barroca está a 4 jogos treinando o Atlético-GO e deu uma aula no Sylvinho, a diferença é que o primeiro é técnico, já Sylvinho é uma grife.