Sylvinho fala sobre busca do Corinthians em reforços

  • Por Kennedy Cardoso e Tatiane Vidal / Redação Central do Timão

Na noite desta quarta-feira (09), em partida que teve início às 21h30 (Brasília), o Corinthians empatou sem gols com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e foi eliminado da Copa do Brasil por ter perdido o jogo de ida por 2×0, na quarta-feira passada (02), em São Paulo.

Após o confronto, o técnico Sylvinho, que fez apenas seu quarto jogo à frente da equipe, concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, respondeu sobre a busca do clube por reforços.

Sylvinho, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“Nós temos trabalhado com reforços todos os dias, há bastante tempo. É o que tem que ser feito, alinhado com a diretoria. A diretoria conhece absolutamente o elenco e as situações do Corinthians, inclusive de trabalhos anteriores. Está alinhado sim, sabem aonde a gente pode tocar em algumas circunstâncias, e quero entender que eles vão se manifestar quando tiverem que se manifestar. Eu estou trabalhando com os atletas e estou feliz com a entrega da grande maioria“, disse o técnico.

Teve uma performance que eu não gostei nesses quatro jogos e deixei muito claro. Aquilo que é a entrega, raça, vontade e determinação eles tem entendido. Tenho buscado organizar da melhor forma possível. Algumas coisas tem que ser colocadas, é uma eliminação dura e eu estou chateado, o time está chateado, todos estamos chateados, mas um processo de organização e de estar mais seguro na parte defensiva nós precisamos salientar e continuar trabalhando para organizar as outras partes do time”, finalizou, frisando que o time melhorou defensivamente.

Leia mais:

Corinthians insiste em cruzamentos errados nos quatro jogos com Sylvinho

Corinthians se despede da Copa do Brasil com empate contra o Atlético-GO

Corinthians deixa de ganhar valores milionários com a desclassificação; confira

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Sylvinho fala sobre busca do Corinthians em reforços”

Comentários encerrados.

Rolar para cima