Sylvinho explica saída de Willian e diz que incômodo na coxa esquerda “não é nada sério”

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Fora de casa, o Corinthians arrancou empate em 2×2 com o Red Bull Bragantino, nos minutos finais da partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (02). No duelo, em questão, o atacante Willian saiu aos 18 minutos do segundo tempo, com um incômodo na coxa esquerda. As dores foram consideradas normais, de acordo com o clube.

Titular no ataque do Timão, Willian cedeu lugar para entrada de Gustavo Mosquito, autor do gol do empate. Durante a partida, a transmissão do Premiere flagrou o camisa 10 com uma bolsa de gelo na coxa esquerda.

Quando volta para o segundo tempo, tem um pequeno desconforto. O atleta baixa o nível de intensidade e concentração quando volta, e estamos tendo o respeito pelas etapas dos atletas que estão voltando. Esses atletas estão vindo de outro cenário e monitoramos treinamento e descanso, porque há um período de adaptação. Preferimos não correr outro risco e tirar o Willian. De momento é um desconforto, absolutamente nada sério”, explicou Sylvinho em coletiva.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante deve voltar aos gramados, na próxima terça-feira, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão, em jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena. Será o primeiro jogo do Camisa 10 com torcida no retorno ao futebol brasileiro.

Veja mais:

Corinthians joga melhor, busca empate heroico no fim e amplia sequência invicta no Brasileirão

Gustavo Mosquito volta a marcar um gol pelo Corinthians após dez jogos

Renato Augusto lamenta tropeço, mas exalta força do grupo do Corinthians: “Estamos de parabéns”

Notícias do Corinthians   

Rolar para cima