Na tarde deste domingo (08), o Corinthians voltou aos gramados, onde empatou sem gols com o Santos. Após o Clássico Alvinegro, o treinador Sylvinho concedeu entrevista coletiva e tentou analisar seu comando na equipe até o momento. Em 17 jogos no Timão, Sylvinho tem quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.
“Desde a chegada tenho dito, o clube está em fase de construção, o clube necessita se organizar e está o fazendo, com sua diretoria e seu presidente muito presente. O nosso trabalho tem sido em conjunto com todos e sabemos o momento que vivemos, a partir daqui é estar buscando as melhores condições de jogo, os melhores resultados, buscar uma melhor performance a cada fim de semana que temos tido. Hoje tivemos uma muito boa performance, uma boa entrega e realmente os atletas tiveram também até um acréscimo técnico dentro de campo, ocasionando situações de gol e enfim, uma melhor posse de bola e condição de chegar no gol adversário. É um trabalho que não vai mudar em uma semana, é um trabalho que necessita seu tempo e sua construção e nós estamos fazendo isso“, falou o treinador, saindo em defesa do trabalho realizado.
Mesmo com a criação do time melhorando com entrada de Giuliano, ainda houve muitos erros nas conclusões no ultimo terço do campo. Sobre isso, Sylvinho ponderou:
“Sim, nós tivemos boas ocasiões de gol, o goleiro do Santos é um grande goleiro, também teve a sua participação. Eu não vi os lances ainda, se poderia haver alguma mudança e redirecionar na finalização, mas enfim, faz parte do jogo, a complexidade dele é grande, mas nós tivemos sim, boas ocasiões pra poder ter aberto o marcador, infelizmente não fizemos“, concluiu.
Veja também:
Apenas no 1º tempo contra o Santos, Fagner supera ações ofensivas em 90 minutos contra o Flamengo
Artilheiro do Corinthians em 2021, Jô avalia clássico contra o Santos e projeta restante do Brasileirão
Com gol e pênalti anulado, Corinthians empata com o Santos na Vila Belmiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados