- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Recentemente, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, questionou o valor pago pela VaideBet por patrocinar a área máster da camisa do Corinthians. Superintendente de Marketing do Timão, Sérgio Moura, respondeu às declarações e comentou sobre o feito do clube para o futebol nacional.
“Eu acho isso sensacional. O que o Corinthians está fazendo é fomentando uma discussão, que eu vejo como saudável, para uma valorização do futebol brasileiro. O Corinthians está se tornando protagonista em levantar essa bandeira de ações, que mostrem aos patrocinadores, o valor que sua torcida tem”, disse Sérgio Moura no CNN Esportes S/A.
“Eu vejo que todos os clubes podem mostrar esse valor, e o Corinthians está mostrando. A geste está mostrando que a torcida é engajada, apaixonada, vai estar ali utilizando o produto“, completou o superintendente.
No acordo com a VaideBet, o Corinthians ganhará no total R$ 370 milhões em um contrato de três anos, sendo R$ 120 milhões ao ano e uma quantia de R$ 10 milhões em luvas pela assinatura do contrato. Esses valores serão pagos mensalmente até o fim da parceria.
Além da casa de apostas, o Timão também busca ocupar outras áreas do uniforme, como as omoplatas e barra traseira, que eram ocupadas em 2023, mas os contratos com os patrocinadores acabaram e não foram renovados. A expectativa, segundo Augusto Melo, é o que valor total do uniforme ultrapasse R$ 200 milhões.
Veja mais:
Corinthians faz acordo e se compromete a pagar mais de R$ 13 milhões por dívida envolvendo Romero
Vasco deve pagar mais R$ 5 milhões ao Corinthians após Piton cumprir meta contratual
Corinthians entra em acordo com Robson Bambu para pagamento parcelado de dívida milionária
Dia 01 de fevereiro, pinga mais 10 milhões da Vaidebet na conta do Corinthians!