Na noite da última quinta-feira, 25, o Corinthians empatou com o Grêmio por 2 x 2 na Neo Química Arena, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o intervalo, foi anunciado que a Esportes da Sorte se tornaria a nova patrocinadora máster do clube. Após a partida, a diretoria corinthiana concedeu uma coletiva de imprensa com representantes da nova patrocinadora.
O superintendente de marketing do Corinthians Vinícius Azevedo comentou sobre possíveis projetos com a Esportes da Sorte que vão além do futebol masculino.
“O que a gente vai ter com eles é uma agenda de um kick-off oficial para entender todos os processos de aprovação, os principais momentos que a gente tem, mas, de antemão, o que a gente pode pensar já jogando um pouco de pressão para o lado de lá é que a gente deve ter um jogo aqui muito legal no fim de semana do Dia dos Pais, que é uma data que permite a gente pensar coisas muito bacanas, e a gente também tem outro jogo que é, previamente, o estádio ser cedido para a NFL, que é um grande jogo e também marca o aniversário do clube.”
“Então, a gente tem dois momentos importantes e tem também a agenda das outras modalidades. Então, a marca vai ser também protagonista tanto com o basquete masculino, com o futsal masculino e o futebol feminino. Então, a gente vai construir essas agendas e, obviamente, muito apelo no digital, muito conteúdo bacana. Então, é isso que a gente pode prometer de antemão. Não prefiro cravar nenhuma ação porque ela ainda não está 100% desenhada ou aprovada. Então, no momento certo, a gente traz para vocês” , disse o superintendente.
O presidente Augusto Melo também comentou sobre esses novos projetos, destacando a dedicação da patrocinadora máster com os trabalhos de marketing.
“É bacana que essa é uma das pesquisas que nós fizemos com o Esporte da Sorte, é o marketing, a entrega deles, que é fantástica. Isso nos atraiu muito. Vem muita coisa. Tem muita surpresa deles aí, espero. Vai dar tudo certo”, disse o mandatário.
Por fim, a CMO da Esportes da Sorte, Sofia Aldin, complementou a fala do superintendente do Corinthians sobre os projetos entre o clube e a patrocinadora.
“Então, é como o Vinicius falou, não prometo, não tem como prometer, escrever na pedra, mas a gente já começou a pensar em algumas coisas bem diferentes. A ideia, na realidade, isso foi uma coisa que eu falei muito, a gente não quer fazer uma curva ascendente e depois entrar em declínio dessa experiência, pelo contrário.”
“Acho que isso é uma coisa muito nossa também, como o presidente Augusto falou também, que olhou, eles pesquisaram um pouco do que esse marketing estava fazendo, acho que é uma característica, um DNA muito forte nosso, a gente sobe essa régua, essa régua fica mais difícil, a gente vai lá, supera essa régua, e aí, às vezes, quando a gente pensa que está tudo impossível, que não vai superar, vamos lá e superamos de novo”, concluiu Sofia Aldin.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Cria do Terrão igual lateral e se torna o maior garçom do Corinthians na temporada
Em baixa no Corinthians, atacante chega a 16 jogos sem marcar gols
Corinthians contrata mais dois atletas para a base e chega a 45 contratações
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados