“Sou fanzaço do Yuri”: António Oliveira exalta atacante do Corinthians após vitória na estreia

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O Corinthians encerrou a sequência de derrotas no Campeonato Paulista ao vencer a Portuguesa por 2 x 0 neste domingo, 11, na Neo Química Arena, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Após a partida, o técnico estreante António Oliveira falou em entrevista coletiva, explicou suas escolhas durante o jogo e exaltou o camisa 9 do Timão.

O treinador se declarou um “fanzaço” de Yuri, que marcou seu segundo gol na temporada e se emocionou ao falar após o fim da partida contra a Lusa neste domingo. Para Oliveira, que já havia trabalhado com o jogador no Santos, em 2020, quando era auxiliar de Jesualdo Ferreira, Yuri Alberto é um atleta que “qualquer equipe do mundo gostaria de ter”.

“Yuri é um grande jogador de futebol, eu sou um fanzaço do Yuri. E não é por isso, por eu ser fã, que ele vai jogar sempre, pois aqui joga quem tem rendimento. Mas o Yuri é um jogador de grande qualidade. Qualquer equipe do mundo gostaria de ter o Yuri”, declarou.

Vamos resgatar o Yuri, trazer o Yuri para a gente. É um menino fantástico, um jogador determinante que pode a qualquer momento decidir um jogo, um jogador muito comprometido com a fase defensiva. Um jogador muito inteligente naquilo que são os movimentos e nessa variabilidade entre apoio e profundidade. Um jogador bastante interessante. Hoje foi feliz, merece ser feliz e vai continuar a ser feliz, completou.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

António Oliveira explica entrada de Rojas no lugar de Pedro Raul em estreia pelo Corinthians

Recém-contratado pelo Corinthians, Félix Torres acumula bons números no Paulistão

António Oliveira é o primeiro técnico a vencer uma estreia pelo Corinthians desde 2020

Notícias do Corinthians

Rolar para cima