Emerson revela que episódio marcou muito sua carreira e fez questão de telefonar ao jogador do Palmeiras por brincadeira de mau gosto
Um dos grandes nomes do Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial Fifa 2012, Emerson Sheik concedeu entrevista ao programa FOX Sports Rádio, no canal Fox Sports, nesta sexta-feira (03).
O ex-atacante foi questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre arrependimentos que tenha em sua carreira de jogador. Sheik citou que logo após vencer o Campeonato Paulista de 2018, diante do Palmeiras, ao comemorar em uma casa noturna, cantou música ofensiva a Dudu, atacante do time rival. Emerson explicou que se arrepende amargamente do ocorrido e desabafou.
“Eu queria muito encerrar a minha carreira com um título. Muito mesmo. Não sei porque eu fiz isso. Sempre fui muito agressivo em campo, mas muito leal. Chegava firme, mordia, encarava, brigava, mas tudo dentro de campo. Aquela vez eu bebi um pouco a mais, peguei o microfone e xinguei o Dudu, do Palmeiras, e me fez muito mal. Acho que dentro do futebol, que me deu tudo, levei sustento pra dentro de casa e pra todos os meus, o Dudu eu passei do ponto, falei bobagem.”
“Queria mandar um beijo pro Dudu, falei com ele há pouco tempo, a gente tem que entender o limite. Acho que o futebol perdeu um pouco da essência, quase tudo é penalizado respeitamos, mas sou da época que eu curtia as provocações, as apostas. Mas peço desculpas ao Dudu e errei por ter xingado um cara que nunca me fez nada, que joga muito. Enfim, nessa eu errei feio”, disse o ex-atacante.
Astro do Corinthians Free Fire, Nobru estreia em nova plataforma de streams nesta sexta
Sheik fala que apesar das dificuldades, Corinthians não atrasa salários
Como o Corinthians está resolvendo a questão salarial dos atletas
Na ocasião, o Corinthians perdeu em casa, o jogo de ida, para o Palmeiras por 1 a 0. No jogo de volta, na casa do rival, o Alvinegro devolveu o placar e, em seguida, venceu nos pênaltis e se sagrou campeão Paulista.
Mas, durante a partida, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, assinalou, equivocadamente, um pênalti de Ralf em Dudu que pegou a bola e ficou na marca esperando. Depois de oito minutos de muita pressão corinthiana, o árbitro voltou atrás e, para desespero e reclamação dos palmeirenses, marcou apenas escanteio.
O Palmeiras acusou a Federação Paulista de Futebol de interferência externa na decisão do juiz, algo proibido pela regra e seu presidente chamou o campeonato de “Paulistinha”.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados