- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O apresentador Serginho Groisman, dos Altas Horas, da Tv Globo, em conversa para o podcast GE Corinthians, compartilhou suas memórias de torcedor e pediu que a diretoria do Timão permita que a torcida participe das decisões e discussões do Clube.
“Seria interessante. Precisaria ver o processo. Entendendo ser um processo correto, acho perfeitamente, tem que ser assim. As pessoas têm que dar sua opinião e seu voto. O corintiano alimenta o clube, que alimenta nossa paixão. Mas a gente alimenta o clube com renda, pay-per-view, audiência, com compra de camisa. É como qualquer Governo, eles são empregados da gente. Acho que a gente tem que ter o direito“, pontuou.
“Se não acontecer esse processo rapidamente, deveria ter um jeito de o torcedor de manifestar não tendo que ir lá, subir em muro, seguir jogador, agredir pessoas, isso não tem sentido. Entendo a revolta das pessoas, mas parece que a culpa é só de um. Lembro do Tevez, um jogador incrível, na Libertadores bateram no carro dele, queriam bater nele. Acho que se você abrir um canal para as torcidas, tem um caminho para conversas mais diretas, não sei de que jeito, mas para que as pessoas se expressem sem violência“.
Serginho era frequentador assíduo do Pacaembu e apareceu algumas vezes também na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians tem penúltimo dia de preparação para enfrentar o Flamengo
Corinthians chega a acordo para pagamento de dívida com ex-agente de Claudinho
Ex-Corinthians deixa o Shandong Luneng e reabre vaga de estrangeiro para Roger Guedes