Foto: Lucas Araújo
Você pode ser um privilegiado quando nascer e o Corinthians te escolher pra ser um Corinthiano. Se o Corinthians não te escolheu, meus pêsames, porque, para mim, ser Corinthians é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo.
Domingão, dia de Corinthians na Arena, você já acorda com frio na barriga, seja com um time de menor expressão ou contra nosso maior rival, pensando em já tomar uma ducha, vestir o manto alvinegro, e partir para Itaquera. E claro, para quem gosta, chegar mais cedo, participar do esquenta em Alvin, tomar a nossa famosa gelada. Para quem não gosta, whisky, vodka, enfim, não importa o que vai beber, o que importa, é que no esquenta, estão as pessoas que o Corinthians escolheu para torcer por ele, que tem a sorte de ir no guarda roupa pegar o manto alvinegro e vestir.
É ali no esquenta, durante e depois do jogo, onde a vibe é a mesma, é ali onde falamos sobre Corinthians, onde fazemos amizades, conhecemos pessoas novas, molhamos as palavras, cantamos o hino do Coringão antes do jogo, e o melhor, tudo em prol do Corinthians.
Foto: Lucas Araújo
Na caminhada da Arthur Alvim para a Arena é onde a adrenalina sobe, você fica ansioso para a bola rolar e você cantar pelo Corinthians. Assim que passa pela catraca, toda superstição é válida, pé direito, pai nosso, pedir ajuda ao nosso querido São Jorge.
Os jogadores que vestirem a camiseta do Corinthians podem ter certeza que nós torcedores, sempre vamos estar lá apoiando os 90 minutos cantando, empurrando, seja ganhando de 3×0 ou seja perdendo de 3×0. Nós, corinthianos, não somos apenas torcedores de bancada, nós vivemos Corinthians durante 7 dias na semana, 24h por dia. Seja um jogo na Arena, Maracanã ou Japão, vamos invadir e apoiar.
Foto: Lucas Araújo
Nós Corinthianos, que somos mais de 30 milhões de loucos, só temos que agradecer ao Corinthians por nos escolher e dar esse privilégio à nossa vida, e que faremos nossa parte a cada jogo que você entrar em campo, gritando por ti na bancada, Corinthians.
Te amo, Corinthians