O treinador corinthiano Carille foi questionado sobre suas escolhas para a posição de centroavante, diante da concorrência acirrada pela vaga de titular.
“Depois da parada da Copa América achamos a forma de jogar, algo que eu não tinha achado. Mudamos muito, apesar do título paulista, com muitos jogadores novos, faz mudanças… uma hora dá certo outra hora não. Durante a parada a gente trabalhou uma situação, usar o 9.”
O técnico afirmou que o esquema é montado para se jogar com um camisa 9 na frente, mas que não existe um jogador titular, sendo que a escalação vai depender das características do atleta para determinado jogo.
Leia também: Carille falou sobre o empate, escalação, bem como dos preparativos para os próximos jogos Arena Corinthians recebe o Samba Arena
“Eu não tenho titular hoje, mas usar o 9 depende muito das características. Nós nos preparamos para o Fluminense, a decisão minha e da comissão, pelo que o Fluminense vinha apresentando, as características do Love seriam melhores que a do Boselli. A decisão é minha, não muda a forma de jogar, o que muda são as características dos atletas.”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados