Fora até do banco de reservas nas últimas duas partidas, atleta deve ser emprestado para disputar a Série B
Sem espaço no time do Corinthians, Matheus Davó deve seguir para o Guarani. Ao menos é o que afirma Thiago Carpini, treinador o time de Campinas.
O treinador disse que já conversou com o atleta e com o auxiliar de Tiago Nunes. Ressaltou que o atacante quer voltar e que só depende do acerto entre as diretorias.
“Existe sim possibilidade e agora está no tramite entre diretorias. Não falei com a diretoria do Guarani, mas falei com o auxiliar do Tiago Nunes e com o próprio Davó que demonstrou interesse em voltar para o Guarani”, explicou Carpini.
Também reforçou que para o atacante, o retorno para o clube que o revelou é prioridade, porque quer retomar o trabalho com a atual comissão técnica. E deixou as portas abertas para seu retorno.
“Então se vier, se houver a possibilidade, o Guarani tem interesse, é bem vindo. O desejo do próprio Davó me chamou atenção e me encantou. Muitos jogadores que saíram não queriam estar aqui e acabaram indo embora,” disse.
“Aqui é a casa dele e onde ele teve maior sequência na carreira dele. As portas estão abertas porque é um atleta que sabe o peso de vestir essa camisa, com certeza amadureceu um pouco mais em algumas tomadas de decisões neste período que está no Corinthians e sem contar que é um menino dedicado”, completou.
Davó saiu do Guarani para o Corinthians no final do ano passado, em uma transferência polêmica. Pelo clube alvinegro, o jovem de 21 anos, só atuou em três partidas desde que foi contratado.
Recentemente o Timão contratou Léo Natel, e pediu o retorno de Gustavo Silva, que estava emprestado para o Paraná. Com a chegada de ambos, Matheus Davó perdeu amais espaço na equipe de Tiago Nunes, chegando a ficar fora até do banco de reservas nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados