A Albânia, comandada pelo ex-técnico e ídolo do Corinthians, Sylvinho, está classificada para a segunda Euro Copa de sua história após empatar por 1 x 1 com a Moldávia, fora de casa, com seu gol sendo marcado pelo atacante Sokol Cikalleshi, de pênalti.
Em toda a campanha, foram sete jogos, quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota com um aproveitamento de 66.7%, tendo ainda um jogo para concluir a campanha histórica na liderança do grupo. Os dados são do aplicativo de estatísticas Sofascore.
Ainda de acordo com o aplicativo, foram 12 gols marcados e apenas quatro sofridos, necessitando de 4.7 chutes para marcar gol e 14.0 chutes para sofrer gols, conquistando a tão sonhada classificação.
Sylvinho chegou ao Corinthians pouco mais de um ano e meio após deixar o Lyon. Embora tenha um perfil bastante estudioso, o técnico não conseguiu ser unanimidade entre a torcida alvinegra e conviveu com forte pressão ao longo de sua passagem pelo clube que o revelou como jogador na década de 1990. O treinador deixou o Timão após 43 jogos, obtendo 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.
Agora, os comandados de Sylvinho se preparam para enfrentar as Ilhas Faroé pelo último jogo das eliminatórias para a Eurocopa. A partida acontece na próxima sexta-feira, dia 20, e terá início às 16h45 (horário de Brasília).
Confira a postagem do Sofascore em suas redes sociais:
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians confirma oferta enviada à Caixa para quitação da Arena
Capitã do Corinthians explica motivação para continuar buscando títulos: “Amamos o que fazemos”
Daniel Dias projeta disputa do Paulistão e comenta superstição com o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados