Tupãzinho foi o convidado da TV Central do Timão na última terça-feira; e mandou recado para os jogadores do Corinthians
O jogo entre Corinthians e Palmeiras já começou ‘quente’ por conta de polêmicas envolvendo o protocolo da Federação Paulista para o controle do coronavírus. Apesar dos bastidores conturbados, na opinião do ‘Talismã da Fiel’, Tupãzinho, os jogadores devem deixar tudo fora de campo e concentrar-se apenas no jogo.
“Temos que concentrar no Corinthians e esquecer do outro lado. Focar nas jogadas ensaiadas e entender os pontos fortes do rival. O jogador tem que ficar concentrado. O extracampo deixa para os outros. O Corinthians tem que pensar nele”, disse Tupã em entrevista à TV Central do Timão, e ainda completou.
“Não vai ser fácil, tem que jogar com muita vontade para conseguir o resultado. O time do Palmeiras não é essas coisas também. O Corinthians cresceu na hora certa, está com moral. Todo mundo falando que ia cair, que não ia classificar”, falou o ex-atleta sobre a perspectiva para o confronto.
Autor do gol do título do primeiro Brasileirão do Corinthians, em 1990, Tupãzinho ficou conhecido pela raça e entrega dentro de campo. Cobrando um pouquinho do elenco, o ex-jogador também contou o que faria se estivesse dentro de campo.
“Luan tem que acordar, mostrar um pouco mais. A gente sabe que ele tem potencial. Eu nunca clássico desse, pelo amor de Deus, ia dar carrinho até na sombra. Não pode dar moleza, não. Ainda mais em um jogo dentro de casa. Tem que esquecer tudo e pensar só no Palmeiras“, finalizou o ex-atacante.
Veja a entrevista na íntegra:
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados