Timão vai sem Mauro Boselli e com Vagner Love no comando de ataque para confronto deste domingo contra o time carioca, às 18 horas no estádio Nilton Santos
Na oitava colocação, com 50 pontos, mas apenas a seis do quarto colocado, Grêmio, o Corinthians enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18 horas, no estádio Nilton Santos, buscando ficar perto do G4, zona da tabela de classificação da competição que garante vaga direta na próxima Libertadores da América.
O Timão vai para o seu quarto jogo com o comando de Diego Coelho. Até o momento com o técnico interno foram uma vitória, 3 x 2 diante do Fortaleza, e dois empates contra Palmeiras, 1 x 1, e Internacional 0 x 0.
A vez de Vagner Love
O experiente camisa 9 terá sua primeira chance como titular desde que Coelho assumiu o time principal. Love, que estava se recuperando de lesão, não atuou contra o Fortaleza, mas entrou nas partidas contra Palmeiras e Internacional. Sua titularidade veio após o argentino Mauro Boselli não ter se recuperado a tempo para o duelo no Rio de Janeiro, depois de ter sofrido contratura muscular na coxa direita.
Em relação ao time que enfrentou o colorado gaúcho, além de Love por Boselli, Coelho fará mais duas modificações: Gabriel, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, retorna no lugar de Ralf, e Pedrinho, de volta depois de ter servido a Seleção Brasileira Olímpica entra na vaga de Sornoza. A única dúvida do treinados é Mateus Vital ou Clayson.
Provável time: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Viotal (Clayson), Pedrinho e Janderson; Vagner Love.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (FGF), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (FGF) e Cristhian Passos Sorence (FGF). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (FGF).
Transmissão: Premiere FC para todo o Brasil.
Por Marcelo Becker