Camisa 24 corinthiano lamenta o resultado, mas que o timão fez jogo no Paraguai
Mais uma vez Cantillo foi destaque do Corinthians em uma partida, porém o resultado não foi o esperado. Jogando no Paraguai o Timão foi derrotado pelo Guaraní-PAR por 1 x 0 na primeira partida do mata-mata da pré-Libertadores.
O volante, que concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio La Nueva Olla, na cidade de Assunção, assim como o técnico Tiago Nunes, destacou que na sua opinião o Corinthians jogou bem, e controlou a partida na maior parte do tempo, porém ressaltou que isso não basta.
“Acredito que fizemos um bom jogo no primeiro tempo, controlamos a partida. Na segunda etapa erramos o caminho, tínhamos que ir mais por fora. Sabemos que jogar bem não adianta sem o resultado, mas sabemos que é mais fácil ganhar se seguirmos trabalhando assim”, já projetando o duelo de volta do confronto, Víctor Cantillo projetou que o Alvinegro não terá facilidades na partida.
“Temos que ter paciência, tranquilidade, impor nosso ritmo, que vai ser importante. O desespero vai acontecer, mas temos que enfrentar a partida, sabemos que será difícil”.
Para se classificar o Corinthians terá que vencer por dois gols de diferença. 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis. O Guaraní-PAR pode até perder pro um gol de diferença, desde que marcando gol, que avança na competição. A partida será na próxima quarta-feita (12), na Arena..
No próximo domingo (09), às 16 horas o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista, quando recebe a inter de Limeira, na Arena Corinthians.
Leia também: - Tiago Nunes destaca que Corinthians controlou o jogo, mas cobra aproveitamento melhor; - Cássio nega que Timão tenha desempenho fora de casa inferior ao tido na Arena Corinthians.
Por Marcelo Becker