Na noite desta quarta-feira (09), em partida que teve início às 21h30 (Brasília), o Corinthians empatou sem gols com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e foi eliminado da Copa do Brasil por ter perdido o jogo de ida por 2×0, na quarta-feira passada (02), em São Paulo.
Um dos líderes do elenco, o atacante Jô, que entrou no segundo tempo na vaga de Luan e pouco conseguiu fazer em campo, comentou sobre a desclassificação e sobre o recém-chegado técnico Sylvinho, que fez apenas seu quarto jogo à frente do Timão.
“Sabemos dos problemas que temos, isso é natural. O Sylvinho foi para seu quarto jogo, está tentando implantar um estilo de jogo. É complicado. Saímos da Copa do Brasil onde, no meu modo de ver, foi no primeiro jogo que acabamos tomando dois gols. Aí você vem jogar contra um time que joga fechado e fica complicado para jogar essa bola na área”, disse o camisa 77.
“Erguer a cabeça agora, tem o brasileiro, temos muito o que aprender, aprender mais como é o Corinthians, jogar com raça e determinação. Mas isso é natural, isso é aos poucos. É claro que a torcida às vezes cobra mais, mas isso é natural, faz parte. É Corinthians, temos que aceitar as cobranças. Seguir de cabeça erguida que ainda tem o Campeonato Brasileiro pela frente”, finalizou.
Leia mais:
Corinthians se despede da Copa do Brasil com empate contra o Atlético-GO
Corinthians deixa de ganhar valores milionários com a desclassificação; confira
Portal diz que Corinthians está monitorando Paulinho, ex-atleta do clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados