O Corinthians saiu derrota por 1 x 0 no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino. Um dos principais nomes da equipe, mesmo com o mau desempenho, Ruan Oliveira falou sobre a atuação do time e os erros cometidos na derrota parcial.
“A gente está ficando pouco com a bola. Estávamos usar mais a transição rápida, ligar o ataque e isso meio que dificultou a gente. Eles já sabiam, davam um passo pra trás. Mas agora que povoamos com mais um homem no meio, ainda conseguimos sair um pouquinho. Agora é ver o que professor tem para falar e melhorar”
Caso o resultado permaneça, o Corinthians chegará à sua sétima derrota no Brasileirão em 13 jogos disputados. Além disso, os três pontos são necessários para que não ocorra a chance da equipe entrar novamente na zona de rebaixamento e, com a vitória, também poderia subir mais uma posição.
Após o jogo contra o Bragantino, a equipe se prepara para a decisão diante do América-MG pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena Independência, neste próximo dia 5, às 21h30. A volta está marcada para o dia 12, mas deve ser adiada.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Gerente de comunicação do Corinthians revela data do anúncio de Matías Rojas
Corinthians recebe o Audax na corrida pela liderança do Paulistão Feminino Sub-17
Com mudanças, Corinthians divulga escalação para receber o Red Bull Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados