Roni elogia Fábio Santos e destaca frieza para fazer o gol em vitória do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Autor do único gol na vitória do Corinthians na partida deste domingo (22), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Roni falou após o jogo, sobre os detalhes do seu tento anotado.

O gol saiu aos nove minutos da etapa final, após bela jogada trabalhada pelo Corinthians no campo de ataque, que contou com a participação de diversos jogadores, a bola rodou até o lateral-esquerdo Fábio Santos, acertar um belo cruzamento na medida para Roni cabecear sozinho para o fundo do gol do goleiro Santos.

Roni comemora seu 3º gol no Campeonato Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Eu vi que o Fábio tava com a bola e ele cruza muito bem né, a gente sabe que o pezinho esquerdo dele é bom, e o Jô puxou no primeiro pau, daí se o cara não acompanha o Jô, provavelmente vai e faz o gol, né, o Jô cabeceia muito bem também”, disse.

Quando o Jô puxou no primeiro pau, os dois marcadores foram em cima dele e eu fiquei só, daí tive um pouquinho de frieza para cabecear bem, direcionar a bola e conseguir fazer o gol. Fico feliz né, acredito que nesse Brasileirão é o meu terceiro gol, estar ali, fazendo gol e ajudando os meus companheiros é motivo de felicidade para mim”, completou Roni.

Veja mais:

Renato Augusto fala sobre sensação de retornar ao Corinthians: “É um misto de emoções”

Autor do gol da vitória, Roni diz que jogadores do Corinthians querem “brigar por título”

Em boa atuação coletiva, Corinthians se impõe e vence o Athletico-PR fora de casa

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima