Na última segunda-feira (11), notícias negativas começaram a pipocar envolvendo o nome dos irmãos Romero, atacantes do San Lorenzo. Dispensando pelo San Lorenzo faltando um ano e meio para o fim de seu contrato, Nacho Piatti detonou os tanto Angel como Óscar.
O ex-Corinthians e seu irmão estão na equipe argentina há dois anos. Desde então, o San Lorenzo demitiu três treinadores, são eles: Antonio Pizzi, Diego Monarriz e, na última segunda-feira (11), Mariano Soso. Em entrevista a ESPN Argentina, Piatti fez fortes declarações sobre os gêmeos, de quando ainda estava no Ciclón.
“Não é que o grupo estava dividido, estava unido, mas esses dois não estavam. Quando perguntei, me falaram que tentaram integrá-los de todas as maneiras, mas não conseguiram”, disse Nacho, que afirmou que os jogadores derrubaram três treinadores do clube.
“Está muito mal comandado desde o topo. Deram as chaves do clube a dois jogadores, e assim não vai. Quando dão tanto privilégio a dois jogadores, acontece o que aconteceu. Eles derrubaram três técnicos”, completou.
No ano de 2019, Angel Romero, ex-jogador do Corinthians, deu forte entrada em Andrés Herrera e acabou machucando o atleta em um treino. Nacho Piatti afirmou que conversou com o presidente do clube, que contornou a situação e afirmou que o paraguaio iria pedir desculpas.
“Nunca aconteceu comigo que em um treino tático quebrem um jogador. Quando aconteceu, falei com Marcelo (Tinelli) e disse que estava acontecendo algo raro, grave, e que ele tinha que aparecer. Me respondeu que não era nada, que eles iam pedir desculpas. Desculpas quando quebra um garoto em um treino… nesse dia, todos queriam ir para cima deles (irmãos Romero).” relembrou Nacho.
De acordo com informações do portal argentino Infobae, como visto e noticiado pela Central do Timão, Angel Romero acabou por discutir com zagueiro do San Lorenzo e agredido pelo goleiro, e isso poderia culminar em uma ida dos irmãos para o Corinthians. No entanto, clube do Parque São Jorge negou a informação.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados