O clima no San Lorenzo não tem sido muito amistoso nos últimos dias. Após 11 jogos no comando da equipe argentina, o técnico Mariano Soso se demitiu do cargo. Como se não bastasse a saída do treinador, algumas discussões envolvendo Ángel Romero aconteceram no vestiário.
De acordo com o portal de notícias Infobae, da Argentina, o zagueiro Federico Gattoni reprimiu Ángel Romero no vestiário, no intervalo da partida. Após isso, o goleiro Fernando Monetti foi acusado de dar soco no atacante paraguaio. Devido a isso, Ángel e seu irmão Óscar voltaram para Buenos Aires em ônibus particular.
Em informações publicadas por Fede González, jornalista argentino, os irmãos Romero não vem tendo um bom relacionamento com os demais companheiros desde setembro de 2020, após Ángel dar dura entrada em Andrés Herrera durante treinamento. Devido a isso, um retorno ao Corinthians parece um caminho provável.
Tanto Óscar quanto Ángel mantém contrato com o San Lorenzo até junho de 2022. Nas próximas horas, ainda segundo o jornalista, o presidente Marcelo Tinelli deve tomar providências sobre o caso, ocorrido no último domingo (10), após derrota de 4 x 1 para o Banfiel, no Campeonato Argentino.
Por outro lado, os irmãos usaram sua conta no Twitter na manhã desta segunda (11) para agradecer o apoio de todos e finalizou com “Vamos lá, San Lorenzo!”
“Um encerramento de campeonato onde não conseguimos cumprir o objetivo. Grato pelo amor e apoio de todos ao longo deste tempo. Vamos lá, San Lorenzo”
Para alguns torcedores do clube argentino, a publicação dos Romero soou como uma despedida.
O discurso no Corinthians, no entanto, é que o Clube não deve fazer contratações por enquanto, até porque pagaria salários sem utilizar o atleta. As inscrições para o Brasileirão não são mais possíveis e a janela de transferências no Brasil só abre em 1º de março.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados