Em alta no Corinthians após marcar um hat-trick contra o Avaí, no último sábado, na segunda rodada do Brasileirão, o atacante Róger Guedes não negou que recebeu outras propostas do futebol brasileiro quando deixou a China no ano passado, antes de acertar com o Corinthians. Mesmo assim, o jogador afirmou que, no Brasil, a prioridade era uma só: defender o Timão e realizar seu sonho de infância.
“Quando tive a oportunidade de voltar para o Brasil, eu falei para os meus empresários que gostaria de voltar e jogar no Corinthians. Jogar no Corinthians era um sonho meu desde criança. Recebi outras propostas de times brasileiros, mas sempre falei que a prioridade era o Corinthians, e graças a Deus deu certo“, declarou, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, na última segunda-feira.
Além disso, o autêntico Róger Guedes não escondeu sua vontade de, um dia, jogar na Europa e ser convocado para a Seleção Brasileira. Entretanto, o atacante sabe que, primeiramente, é necessário ter um bom rendimento no Corinthians.
“Meu objetivo é um dia jogar na Europa, sim. Qual jogador não quer chegar na Seleção Brasileira, jogar na Europa, jogar uma Champions, uma Copa do Mundo? Tenho esse objetivo, sim, mas para alcançá-los também quero conquistar títulos no Corinthians, que automaticamente vai me render futuramente uma proposta da Europa, e chegar na Seleção Brasileira também”, concluiu.
Veja mais:
Corinthians anuncia abertura de venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors em Itaquera
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados