Roger Guedes declara estar ‘realizando um sonho’ ao jogar pelo Corinthians

  • Por Kennedy Cardoso e Levi Natan / Redação da Central do Timão

Recém chegado ao Corinthians e estreando com o pé direito, ao fazer um gol que deu o empate ao Timão na primeira partida vestindo a camisa alvinegra, o atacante Roger Guedes falou sobre os motivos que fizeram o atleta a escolher o clube.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o jogador declarou que o fato do Corinthians estar disputando apenas o Brasileirão, diferente de outros times, não influenciou de forma negativa em sua escolha.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“O Roger Guedes está aqui agora. Enfim, estou aqui no Corinthians, realizando um sonho (…) Eu não pensei em tudo isso de ‘ah, o Corinthians só está no Brasileiro’ ou ‘o Flamengo está em todas as competições, o Atlético-MG, ou o Grêmio’. Não pensei nisso. Eu pensei no meu sonho realmente, quis optar pelo meu sonho que um dia era vestir a camisa do Corinthians”, disse o atleta.

O jogador também falou sobre as possibilidades e o desejo de ir para a Seleção Brasileira, destacando que atua em todas as posições no ataque, o que pode ser um grande trunfo para Roger ser convocado pelo técnico Tite.

“Eu faço todas as posições do ataque, então acho que eu tenho uma chance de estar na Seleção se eu dar meu melhor no Corinthians. Se o individual e o conjunto todo ir bem, o Tite vai dar uma olhada diferente sim”, completou Roger Guedes.

Roger Guedes também tem tudo para atuar na partida deste domingo (12) como titular, no duelo entre Corinthians e Atlético-GO, que terá início às 18h15 e acontecerá no Estádio Antônio Acciolly. O jogo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Timão vai em busca de manter a sequência positiva de cinco jogos sem derrotas pela competição.

Veja mais:

Atlético Goianiense x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Por meio de nota, Corinthians esclarece situação de Willian e pede igualdade à Anvisa

Notícias do Corinthians

Rolar para cima