Rodriguinho revela vontade de um dia voltar para o Corinthians

Atleta afirmou que esteve próximo de retorno em outra hora, mas que não deu certo

O ano de 2017 foi muito produtivo para o Corinthians. Promoveu um auxiliar técnico a comandante da equipe, sagrou-se campeão do Paulistão e do Brasileirão e gerou bons frutos. Utilizando de “medalhões”, novos jogadores e pratas da casa, a equipe conseguiu promover o nome de diversos atletas e um até recebeu o status de “Rei”.

Rodriguinho ficou marcado pelos gols nos clássicos (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Rodriguinho, ou como parte da Fiel gostava de chamar: “Reidriguinho”, foi um dos jogadores que deixou saudades após sair do Timão. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o meio-campista agradeceu o afeto da torcida e revelou carinho especial com o Corinthians.

“Primeiro quero agradecer ao carinho da Fiel, estarão sempre no meu coração. É uma equipe que me proporcionou muitas alegrias e pude retribuir da melhor forma possível, sempre vai ter um carinho especial no meu coração.”, disse o atleta.

No começo de 2019, o atleta desembarcou em Minas Gerais para poder jogar no Cruzeiro, onde até teve um bom começo, mas as coisas não continuaram da mesma forma. Com a queda e a crise do clube mineiro, Rodriguinho revelou que tinha vontade de voltar ao Corinthians, o que não aconteceu. Hoje o meio-campista está no Bahia.

“A minha vontade é poder voltar para o Corinthians um dia. Seria um momento oportuno para eu voltar, realmente. Sinceramente, não sei o que aconteceu que não chegou para mim nenhuma procura e nenhuma conversa.”, afirmou.

Com a vontade de retornar ao Brasil, após passagem pelo Pyramids FC, do Egito, meio-campista revelou que esteve próximo de acertar com o Timão para 2019. Jogador reencontraria seu técnico de 2017, Fábio Carille.

“A vez que estive mais próximo de voltar ao Corinthians foi quando eu estava jogando no Pyramids, do Egito. Eu conversava bastante com o Fábio Carille, tínhamos contato direto e falava da possibilidade de eu retornar assim que ele também voltasse”, revelou o meio-campista.

“Nunca chegamos em um acordo, mas espero que um dia isso possa acontecer.”, completou.

Por Matheus Fernandes

Notícias do Corinthians

Rolar para cima