A Corinthians TV decidiu celebrar o dia 10 de outubro, nesta quinta-feira, com um vídeo especial sobre o camisa 10 da equipe, Rodrigo Garro. Na publicação, com pouco mais de sete minutos, o argentino falou sobre diversos assuntos, desde sua escolha de se transferir ao Parque São Jorge, até sua adaptação ao Brasil, passando pelos seus melhores momentos no Time do Povo e a relação com a Fiel torcida.
Garro celebrou seus números individuais, que o colocam como um dos jogadores de destaque do futebol brasileiro em 2024. “Em termos de estatísticas, acho que é algo que me deixa feliz, mas também quero fechar isso com um título. Sim, me deixa feliz e contente. Mais do que nada, para ajudar o time, saber que estou fazendo o meu trabalho de forma correta, é algo que me orgulha. Às vezes as coisas saem, às vezes não, mas me deixa feliz”, disse.
O meia falou um pouco sobre o contexto da sua contratação, em janeiro: “Na verdade, quando chegou a proposta, havia outras alternativas, outros clubes. Mas, junto com o meu representante, acho que foi uma boa decisão estar aqui hoje, depois de muitos meses de intensidade. Acho que estou feliz, é um clube que me recebeu muito bem. O início não foi fácil, não está sendo fácil agora. Mas, na verdade, estou muito feliz e muito agradecido com toda a gente que me recebeu, que me dá coisas muito positivas, muito boas no dia a dia.”
O camisa relembrou sua adaptação no Brasil, que chamou de “difícil”, pois vivia em um quarto de hotel, com sua esposa grávida. Mas tudo melhorou após o atleta estrear, em fevereiro, e marcar seu primeiro gol pelo clube, três jogos depois, no Derby contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.
“Na verdade, foi uma felicidade incrível e foi uma linda boas-vindas para mim ao clube. Mas acho que o gol do Racing foi bonito, de falta. Na verdade, isso também se deu aos meus companheiros, ao clube. Acho que me fizeram sentir, como disse, me fizeram sentir muito importante.”
Garro se mostrou preocupado com a situação do Timão no Campeonato Brasileiro, mas se disse confiante na recuperação da equipe. “Às vezes, até custa dormir olhando para a tabela. É uma situação difícil, mas, sei que tenho companheiros de muita trajetória, e que tem a personalidade para, nessa situação, fazer o cargo. E não tenho dúvida de que Corinthians vai sair, e que Deus queira que também possamos levantar um título. Acho que seria um final de ano lindo para todos nós”, declarou.
O argentino também aproveitou para enviar uma mensagem à Fiel torcida, que desde sua chegada o abraçou: “Agradecer. Sinto que é mútuo o carinho, graças pelo carinho que me dão tanto no campo quanto na rua. Sinto que é algo lindo. Como dizem aqui, estamos juntos, e vamos por esse objetivo que não tenho dúvida de que vamos conseguir.”
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians conhece adversário das quartas de final da Copa Libertadores Feminina
Atacante do Corinthians celebra bom momento vivido na carreira
Risco de greve na Argentina complica planejamento do Corinthians para decisão contra o Racing
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados