- Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão
Em entrevista coletiva nesta sexta (09), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, voltou a falar sobre contratações. No ponto de vista do dirigente, o futebol é dinâmico e mesmo com problemas financeiros, o Corinthians não está “morto”.
A diretoria ainda busca destino para três jogadores que realizam treinos à parte no CT Joaquim Grava: Michel Macedo, Everaldo e Fessin. Com negociações de saídas e entradas travadas, Roberto acredita que os acordos podem surgir e se for bom para o clube, será aceito.
“Veja bem, o futebol está sempre aberto para você receber algum jogador que você tenha interesse no mercado quanto para sair. Futebol é dinâmico, futebol a gente não sabe. Nesse momento não temos negociação em andamento, nem saindo ninguém e nem trazendo ninguem. No momento está adormecido, mas isso não impede que a gente saindo da coletiva, o telefone toque, alguém procurando algum atleta do Corinthians”, declarou Roberto de Andrade.
Ainda no assunto, o dirigente explicou que em um elenco de 30 e 40 jogadores, todos estão sujeitos a empréstimos e negociações, e, caso ocorra, será feito para beneficiar jogador e Clube.
“Eu sempre digo o seguinte, se o negócio for bom para o clube e por consequência, o atleta concorde com o que for proposto a ele, a negociação está feita. Então futebol a gente sabe como funcionamento, hoje jogador está aqui e amanhã pode estar em outro lugar, é assim que funciona”, concluiu.
Leia mais:
Walter revela o motivo de ter saído do Corinthians para defender as cores do Cuiabá
Governador de São Paulo confirma volta do Paulistão; jogos serão definidos nesta sexta
Quem é Igor Formiga? Conheça o lateral que deve ser o reserva imediato de Fagner no Corinthians