Durante o programa ‘Arena SBT’, desta noite (14), Cicinho pagou a aposta que realizou com Emerson Sheik. O acordo entre ambos seria que o ex-atleta e torcedor do São Paulo, deveria cantar o hino do Corinthians caso a equipe comandada por Fernando Diniz saísse com a derrota no Majestoso, que aconteceu no último domingo (13), na Neo Química Arena.
Como o Corinthians venceu por 1×0, com gol de Otero, mantendo assim, o tabu em sua casa, Cicinho teve que cumprir a brincadeira. Para o momento, o ex-lateral do São Paulo contou com ajuda do letreiro da canção, pegou o microfone e soltou a voz ao vivo.
O acordo entre os ex-jogadores de futebol surgiu durante um programa da semana passada, em que Cicinho subestimou a equipe corinthiana, dizendo que o São Paulo teria dois jogos ‘tranquilos’ pela frente, fazendo menção a Botafogo e Corinthians.
Ao ouvir isso, o ídolo do Timão, Sheik propôs a aposta, que acabou sendo aceita sem nenhuma hesitação por parte do são paulino.
Vale lembrar que na semana passada, um dos principais nomes do elenco do ‘Arena SBT’, Maurício Borges, mais conhecido como Mano, precisou se vestir da personagem Mulher Maravilha, após cumprir um combinado que havia feito caso a equipe do Racing eliminasse o Flamengo pelas oitavas de finais da Libertadores. Como o time argentino passou nos pênaltis, aposta foi paga.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados