- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Com apenas três meses no clube, o Dr. Fábio Novi solicitou desligamento de sua posição como chefe do departamento médico do Corinthians. Ele havia ingressado no Parque São Jorge no início de dezembro de 2023, antes da posse de Augusto Melo, para suceder Joaquim Grava na mesma função.
“Gostaria de agradecer a todos no clube, em especial ao presidente Augusto Melo e ao diretor de futebol Rubens Gomes, pela oportunidade de retornar a esta instituição enorme, mas preciso me afastar para cuidar de problemas particulares“, explicou o profissional.
O médico liderava o departamento que inclui o Dr. André Jorge, consultor médico, a Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte, e o Dr. Leonardo Hirao, todos médicos do clube que acompanham o elenco nos jogos. Agora, Augusto Melo e os diretores de futebol retornam ao mercado em busca de outro profissional para assumir a responsabilidade.
Fábio Novi foi uma das primeiras alterações estruturais realizadas pela nova diretoria do clube. Antes de trabalhar no Corinthians, o médico era colaborador do rival São Paulo quando aceitou o convite para mudar de clube.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians volta a marcar um gol de falta no Derby após quase 19 anos; relembre
Escalação: Corinthians faz treino tático e avança em preparação para enfrentar o Cianorte
Cássio não treina e Carlos Miguel pode viver primeira sequência no gol do Corinthians