Meia conquistou cinco títulos com a camisa do Corinthians e se tornou ídolo da Fiel torcida
Nesta terça-feira (03), Jadson encerrou seu vínculo com o Corinthians, dessa vez, oficialmente. No início de janeiro, antes mesmo do começo da pré-temporada, o jogador já havia sido informado que não fazia parte dos planos de Tiago Nunes, técnico recém-chegado no Timão.
O contrato entre Jadson e o Corinthians se encerraria em dezembro, mas em 28 de fevereiro último, ele acertou amigavelmente sua rescisão de contrato com o Clube. O meia abriu mão do 13º, das férias e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o acerto financeiro foi parcelado em dois anos. Nesta terça (03) sua rescisão foi publicada no BID da CBF.
Jadson acumulou duas passagens pelo Timão. Na primeira, chegou em 2014, em uma troca com o São Paulo, que envolveu o atacante Alexandre Pato. O camisa 10 foi campeão brasileiro em 2015, fazendo parte daquele que é considerado por muitos um dos melhores times do Corinthians no século XXI.
Logo após o fim da temporada de 2015, transferiu-se para a China, país em que jogou por um ano, até retornar ao clube alvinegro no início de 2017. Na nova passagem foram 3 títulos paulistas e mais um título brasileiro, tudo ainda vestindo a 10 que deixou meses antes de voltar.
Ao todo, foram 245 jogos pelo Corinthians, anotando 50 gols. Ao ser oficialmente registrada a rescisão no BID (plataforma pertencente à CBF que regula os contratos de jogadores), o meia de 36 anos está livre para negociar com outro clube.
Por Gabriel Gonçalves/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados