Representante de Bidu diz que faltam ‘ajustes’ para o lateral fechar com o Corinthians

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Nos últimos dias foi noticiado que o Corinthians havia mudado a ideia de negócio com o Guarani para adquirir o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Contudo, segundo o jornalista Jorge Nicola, o representante do jogador garantiu que não houve mudanças nos moldes acordados entre os clubes.

De acordo com Lucas Andino, que representa o jogador, alguns parâmetros precisam ser alterados para a negociação volte a evoluir entre o Corinthians, Guarani e o próprio Matheus Bidu. O empresário também não confirmou, nem descartou, um possível acerto para 2023.

Foto: Reprodução/Instagram

Pertencente ao Guarani, Matheus Bidu tem contrato até o fim de 2023 com o Bugre. Na última temporada, no entanto, ele atuou pelo Cruzeiro, sendo peça fundamental do Cabuloso no acesso para a Série A do Brasileirão. O clube mineiro, no entanto, não utilizou a cláusula de compra que tinha pelo jogador.

Matheus Bidu segue treinando em Campinas, com seu clube, até a negociação ser concretizada. O defensor, inclusive, apareceu em algumas fotos divulgada pelo Guarani, dos treinamentos da pré-temporada.

Até o momento, Romero é o único reforço confirmado no Corinthians para 2023, tendo sido anunciado na manhã da última quinta-feira (15). Segundo o presidente do Timão, a equipe deve ter mais reforços, mas de maneira pontual, focando em área necessitadas do elenco.

Veja mais:

Corinthians é o clube da Série A que mais possui jogadores recontratados no elenco

Chicão relembra ‘ar de soberba’ do Chelsea e diz que Corinthians mereceu ganhar o Mundial em 2012

Corinthians Feminino confirma renovação da lateral-esquerda Yasmin por mais dois anos

Notícias do Corinthians

Rolar para cima