Em entrevista ao Esporte Interativo, o volante falou sobre a opção de Tiago Nunes
Fora dos planos do treinador Tiago Nunes na temporada, o volante Renê Júnior foi emprestado ao Coritiba até o final de seu contrato, em dezembro de 2020.
Em entrevista ao Esporte Interativo, o atleta falou de sua saída do Timão, e disse respeitar os motivos alegados para não aproveitá-lo no elenco, apesar de não concordar com algumas coisas.
“Assim, não digo nem chateação igual ouvi outros casos, do Ralf e tudo mais. O meu mesmo foi falta de oportunidade pós-lesão. Mas paciência, chegou outro treinador, mudou tudo. Respeito, mas certas coisas não concordo. Mas quem sou eu para concordar, ainda mais com um treinador que chegou e está implementando várias coisas novas? Fico na torcida por todos meus amigos que ficaram lá. Meu momento é outro, estou vestindo outra camisa e estou feliz” afirmou Renê Júnior.
Por fim, explicou que não teve contato direto com o treinador, e que deseja que ele faça um grande trabalho no Corinthians.
“Não tive contato com ele diretamente. Fui notificado no final das férias que ele não contava com meu futebol e me deram a explicação que seria outro estilo de jogo e eu não me encaixava. Paciência. Futebol tem dessas coisas, muda muito rápido. Ele tinha as prioridades dele, estou feliz. O Corinthians vai me dar oportunidade de mostrar meu futebol. Mas foi mais isso. Que ele tinha as prioridades e não me encaixava naquele momento. Que ele possa fazer um grande trabalho no Corinthians. Tenho certeza que eu vou fazer um grande ano no Coritiba e eu vou trabalhar para isso” complementou
O volante chegou com apenas o custo de luvas no clube do Parque São Jorge em 2018, após boa passagem pelo Bahia. Com o manto alvinegro ele atuou em apenas 13 jogos e marcou um gol nas últimas duas temporadas.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão